Traduções Shiny V Star

Confira abaixo as traduções preliminares da coleção japonesa Shiny V Star.

Tenha em mente que estas não são as traduções oficiais que a The Pokémon Company e a Copag trarão para o Brasil, tratam-se de traduções preliminares baseadas em traduções em inglês. A lista corresponde ao conteúdo japonês do set.

Shiny V Star é a oitava expansão japonesa da Série Espada e Escudo, sendo um subset da quarta coleção principal, e será lançada no Japão em 20 de novembro.

A coleção é composta de 190 cartas numeradas, porém vale notar que delas apenas 14 são inéditas. As demais 173 cartas são Reprints de cartas da série Espada e Escudo, enquanto as cartas Secretas da coleção contarão com 127 Reprints Shiny, similar ao que aconteceu na coleção Destinos Ocultos. Ainda não há previsão de lançamento destes conteúdos no ocidente

Para aqueles que já querem praticar com as cartas, clique aqui para baixar as proxys das cartas traduzidas! Apenas lembre-se que essas cartas não possuem valor comercial e não podem ser vendidas ou usadas em torneios oficiais. É apenas para uso pessoal e treinamento! =)

A versão em inglês das cartas foi traduzida originalmente pelo site PokéBeach. As traduções PT-BR são por nossa conta. Clique nas cartas para ampliar.

Cartas Inéditas

Reprints Shiny

Até o momento, poucas cartas Shiny da coleção foram divulgadas. Ao total, a coleção contará com 127 Pokémon Shiny. Confira a seguir as cartas divulgadas:

Nícolas Cares
A.K.A. Tsunami Hisoka. Designer gráfico, Ilustrador, Host do podcast e Trainer wannabe. Iniciou a Casa do Carvalho para falar da franquia que tanto ama. Quando sobra tempo, assiste algumas séries e filmes também. Gosta de paçoca.