Novos Apoiadores e Vmax revelados

Saíram informações de mais cartas para a próxima coleção Espada escudo 5 !

Mais cartas das coleções japonesas Single Strike Master e Rapid Strike Master foram divulgadas, . Combinadas, as coleções trarão 140 cartas ao Japão em 22 de janeiro. No Brasil, estes conteúdos chegarão agregados à coleção Estilos de Batalha, em 19 de março. Aos que quiserem imprimir cartas para praticar com seu efeito, podem acessar nossa pasta no Mega. Para conferir as demais traduções da coleção, acesse a sessão de Single/Rapid Strike Masters do site. Confira abaixo:


Lickilicky – Incolor – HP140
Estágio 1 – Evolui de Lickitung

[C][C][C] Licky Choice: Seu oponente descarta as 3 primeiras cartas do baralho dele. Ou ele pode escolher em descartar 3 cartas da mão dele no lugar.

[C][C][C][C] Pitch: 100 dano. Seu oponente troca o pokémon ativo por 1 dos pokémon no banco dele..

Fraqueza: lutadora (x2)
Resistência: –
Recuo: 4

Bronzong – Metal – HP110
Estágio 1 – Evolui de Bronzor

Habilidade: Metal Trans
Quantas vezes você quiser durante seu turno, Você pode mover uma energia metalica de um de seus pokémon para outro de seus pokémon.

[M][C][C] Zen Headbutt: 70 dano.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Grama (-30)
Recuo: 3

Cherrim – Grama – HP80
Estágio 1 – Evolui de Cherubi

Habilidade: Spring Bloom
Quantas vezes você quiser no seu turno, você pode ligar uma energia de grama da sua mão a um de seus pokémon em jogo ( com exceção de pokémon que tenha uma Caixa de Regras )

[G][C][C] Seed Bomb: 70 dano.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: –
Recuo: 2

Falinks – Lutador – HP110
Pokémon Básico (Golpe Fluido)

[F][C] Rapid Strike Formation: 20x dano. Esse ataque causa 20 de dano para cada pokémon em seu campo que seja Golpe fluido.

Fraqueza: Psíquica (x2)
Resistência: –
Recuo: 2

Coalossal – Lutador – HP180
Estágio 2 – Evolui de Carkol

[C] Coal Cannon: 90x dano. Jogue uma moeda para cada energia ligada a esse pokémon. Esse golpe causa 90 de dano para cada cara.

[F][C][C][C] Wild Tackle: 200 dano. Esse pokémon causa 50 de dano a si mesmo.

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: –
Recuo: 4

Primeape – Lutador – HP120
Estágio 1 (Golpe decisivo) – Evolui de Mankey

[C] Field Crush: 20 dano. Descarte qualquer estádio em jogo.

[F][F] Frenzy Bomb: 50x dano. Esse Ataque causa 40 de dano para cada pokémon no seu banco que tenha contadores de dano.

Fraqueza: Psíquico (x2)
Resistência: –
Recuo: 2


Kricketune V – Grama – HP180
Pokémon Básico

Habilidade: Stage Elation
Uma vez durante seu turno, você pode comprar cartas até ter 3 cartas em sua mão. Se esse pokémon for seu pokémon ativo, você pode comprar até ter 4 cartas em sua mão. Você não pode usar essa habilidade caso já tenha utilizado nesse turno.

[G][C][C] X-Scissor 80+ dano. Jogue uma moeda. Se der cara, esse golpe causa mais 80 de dano.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: –
Recuo: 1

Mimikyu V – Psiquico – HP160
Pokemon Básico

Habilidade: Dummy Doll
Você só pode usar essa habilidade uma vez durante se turno, ao jogar essa carta de sua mão para o banco. Até o fim do próximo turno do seu oponente, previna todo dano feito a esse pokémon por ataques dos pokémon de seu oponente.

[P] Envying Eyes: Coloque 3 contadores de dano no pokemon ativo de seu oponente para cada premio que ele ja tenha pego.

Fraqueza: Noturno (x2)
Resistência: Lutador (-30)
Recuo: 2

Tapu Koko V – Elétrico – HP210
Pokemon básico

[L] Electro Ball: 40 dano.

[L][L][C] Spiral Thunder: 20+ dano. Esse ataque causa mais 40 de dano para cada energias ligada a todos os pokémon do seu oponente.

Fraqueza: Lutadora (x2)
Resistência: –
Recuo: 1

Tapu Koko VMAX – Elétrico – HP320
Pokemon VMAX – Evolui de Tapu Koko V

[L][L][C] Max Shock: 180 dano. Se você tem mais premios restantes que seu oponente, o pokémon ativo do oponente está agora paralisado.

Fraqueza: Lutadora (x2)
Resistência: –
Recuo: 1

Victini V – Fogo – HP190
Pokemon Básico

[R] V Bullet: 10+ dano. Se o pokemon ativo do oponente for um pokémon V, esse golpe causa mais 50 de dano.

[R][C] Flare Shot: 120 dano. Descarte todas as energias desse Pokémon.

Fraqueza: Agua (x2)
Resistencia: –
Recuo: 1

Victini VMAX – Fogo – HP310
Pokemon VMAX – Evolui de Victini V

[C] Spreading Flames: Ligue até 3 energias de fogo da sua ilha de descarte a seus Pokémon da maneira que quiser.

[R][C] Victory Max: 100+ dano. Se o Pokémon ativo do seu oponente for um pokémon V, esse golpe causa mais 120 de dano.

Fraqueza: Agua (x2)
Resistencia: –
Recuo: 2

Bruno – Apoiador ( Golpe decisivo)

Embaralhe sua mão em seu baralho e então compre 4 cartas. Caso um de seus Pokémon tenha sido nocauteado por seu oponente no ultimo turno, então compre 7 cartas.

Phoebe – Apoiador

Durante esse turno, o dano dos ataques de seus pokémon VMAX não serão afetados por qualquer efeito no pokémon ativo de seu oponente.

Cheryl – Apoiador

Cure todo dano de cada um de seus pokémon evoluidos. Após isso descarte toda energia ligada aos pokémon que foram curados dessa forma.

Korrina’s Motivation – Apoiador ( Golpe Fluido )

Compre cartas até você ter 6 em sua mão.

Tool Jammer – Item ( Ferramenta)

Enquanto essa carta estiver equipada no seu pokémon ativo, as ferramentas pokémon do pokemon ativo do seu oponente não tem efeito ( com exceção de Tool Jammer ).

E tambem temos a volta da Corda de fuga para o formato ! A ultima vez que a carta esteve disponivel no formato padrão foi na coleção Sol e Lua – Sombras Ardentes.

SHSuperSonic
Grande fã da Série Sonic e também trocador oficial de ideias referente ao Pokemon TCG ! Criador de varias estratégias ! se elas são boas ou ruins depende do seu ponto de vista ....