Olá e sejam bem vindos a um novo jeito de ouvir a Casa do Carvalho! 😀
É com alegria que comunico que a partir de hoje estamos disponibilizando os nossos episódios de podcast também nosso canal do YouTube!
Por lá já estão disponíveis os 4 primeiros episódios. Vou adicionando os demais aos poucos para não fazer um grande spam na caixa de entrada de quem já nos segue.
Quanto a dinâmica de lançamentos, enquanto aqui no site teremos os episódios principais quinzenais publicados na sexta-feira, no YouTube eles serão publicados nas quartas-feiras seguintes, caso não atrase. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Já os podcasts de notícias serão publicados no mesmo dia de lançamento no site, por se tratar de um compilado de notícias quinzenais.
Estamos nos esforçando para trazer conteúdo de podcasts, intercalando episódios principais e episódios de notícias. Assim, no site tem episódio toda semana de podcast e no YouTube terão 2 episódios numa mesma semana. A semana seguinte ficará sem podcasts a fim de deixar espaço livre para outros conteúdos, caso não dê ruim. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Sendo bem honesto, eu não gosto muito de utilizar a plataforma do YouTube apenas para áudio, considerando ser uma plataforma audiovisual. Porém, eu também entendo que muita gente já usa o YouTube assim, com essa finalidade de apenas ouvir vídeos de discussão/debates.
Então reconsiderei e optei por adicionar essa opção, já que ela não elimina as demais. Todos os episódios continuarão sendo publicados no site e todos podem continuar acessando por aqui para ouvir, podem assinar nosso Feed RSS ou assinar nosso canal da iTunes Store.
Então se você ainda não é inscrito no canal, se inscreva e não perca nenhum episódio! 😀
Sigam-me os bons: