Lucario V, Slowbro de Galar V dos V-Starter Decks

Lucario V e Slowbro de Galar V foram parcialmente divulgadas para os próximos V-Starter Decks japoneses. Ao total serão 9 baralhos de 60 cartas, cada um estrelando um Pokémon V e sairão no dia 10 de julho no Japão. No ocidente, estes conteúdos não tem uma janela de lançamento precisa, mas especula-se que cheguem agregadas à coleção Escuridão Incandescente, em agosto.

As cartas foram reveladas apenas parcialmente, com parte do efeito do ataque, valor de dano, Fraqueza e Custo de Recuo cobertas por caracteres japoneses. Conforme as demais cartas especiais dos V-Starter Decks e suas versões melhor legíveis forem lançadas, atualizaremos as artes aqui no site. Outros Pokémon como Venusaur, Eevee/Espeon, Mew, Incineroar e Duraludon foram sugeridos como possíveis estrelas para os demais decks, mas ainda sem confirmação oficial.

Aos que quiserem imprimir cartas para praticar com seu efeito, podem acessar nossa pasta no Mega, elas estão agrupadas junto às traduções de Infinity Zone. Confira abaixo:

Nícolas Cares
A.K.A. Tsunami Hisoka. Designer gráfico, Ilustrador, Host do podcast e Trainer wannabe. Iniciou a Casa do Carvalho para falar da franquia que tanto ama. Quando sobra tempo, assiste algumas séries e filmes também. Gosta de paçoca.