Durante a stream oficial de 24 da The Pokémon Company na Glimwood Tangle, floresta da região de Galar, um novo Pokémon foi avistado diversas vezes durante a transmissão, como um tira-gosto para o que seria revelado ao final.

Durante a transmissão, alguns Pokémon foram avistados revelando a presença deles nos jogos. Alguns já confirmados na região como Pikachu, Cottonee e Swirlix marcaram presença, enquanto outros como Phantump, Morelull e Shiinotic foram confirmados na Dex de Galar. Impidimp também foi avistado, revelando pelo menos uma das localizações do Pokémon no jogo. Ao total, 8 espécies Pokémon foram vistas durante a transmissão, uma média satisfatória considerando a quantidade de Pokémon encontrados em Rotas/Florestas/Cavernas nos jogos.

Apesar de ainda não estar confirmado oficialmente, a forma do novo Pokémon e o cry utilizado levam a crer que se trate de uma Galarian Ponyta, com dois espécimes aparecem durante o final da transmissão. Vale notar que uma delas não possui cauda, que pode indicar uma característica de diferença entre gêneros. Ainda ao final da transmissão, o cry de um Rapidash pode ser ouvido ao fundo. Confira abaixo algumas imagens.

Fonte: Imagens via Serebii Pokébeach